terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sem preço

Não consigo mais pensar em nada além das suas palavras que parecem me cortar quando elas entram no meu pensamento. Me levam para outro lugar, como se eu não fosse daqui, como se eu nunca quisera existir! Pelo que me lembre, eu sempre fui desligada; aquela que deixa tudo leva-la para aonde for, como uma folha de outono que vai a caminho do nada, com o vento gelado, mas isto está acabando comigo, me roubando pra qualquer lugar! Eu realmente não sei o porque disso tudo... Não sei quando foi o começo, o meio e o fim (Se é que existiu isso ainda). Não tenho vontade de dormir. Não quero quebrar aquela rotina que eu estava acostumada a acordar com um enorme sorriso seguido de suas palavras. Mas agora não tem mais, nem menos, simplesmente nada! Tudo o que foi feito até agora foi em vão? Não sei responder, não tenho o que pensar... Minha cabeça dá voltas procurando algo para dar de resposta mas a única coisa que lembro é de você dizendo me amar. Sinto ser quem eu nunca desejei ser, quem eu odiava, quem eu tinha constrangimento! Não quero trocar os papéis agora, não quero te perder, se é que eu poderei falar ainda isso... Minha alma não deve gostar de ver o seu "lar" desmoronando por lágrimas. Eu deveria ser boa, juntar alguns pregos e, tentar reforma-la. Mas nem tudo se consegue recuperar, vão restar rachaduras , eu sei! Eu tentei ser tão delicada com isto tudo, mais do que qualquer coisa, sinceramente, mais cuidadosa com você do que comigo. Não é só pelo simples fato de ter me apegado, é de ter acabado, ou não! Talvez tudo isso seja só uma mera ilusão deixando um rastro de sentimentos pelo meu coração, eu disse talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário