quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Algum lugar...

Algo aqui dentro ferve tanto á ponto de pular para fora e rolar sob o meu rosto. Algo aqui dentro samba com exagero fazendo o meu coração virar o Carnaval errado. Ambos acontecem ao lhe ver... Aqueles olhos escuros que me fizeram caminhar sem medo e hoje precisam tanto de luz para dar meio passo. Me sinto um astronauta no mar, um urso-polar no deserto... Estou trocada, toda revirada depois da tempestade que você provocou na minha maré de sentimentos. Meu lugar é no seu coração! Lá eu tinha me acostumado tão bem. O sangue jorrava na minha face, era tão apertado, era tão escuro, e tinha barulho de chuva de inverno. Parecia até disputar um espaço lá... Mas eu não me importava, pois aquele órgão era o lar que eu sempre quis morar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário