segunda-feira, 11 de outubro de 2010

For you

Eu preciso muito de você! Se fosse possível, enfrentaria o frio, o calor, o cansaço... Porque para mim, você é o que me mantém viva, protegida e aquecida aqui por dentro nesse momento. Faz meu coração pular como uma criança, livre, leve e feliz! Faz o meu sorriso ser o mais longo e demorado... Ele te adorou! Faz os meus dias não serem necessariamente só os melhores, mas sim os diferentes que se tornam especiais. Algo que não se compara nem se limita. Não se compra nem se vende. É algo que você conquistou! É algo tão bom de sentir... É como dormir e sonhar com anjos. Mas sei que isso é muito mais! Ás vezes eu fico aqui imaginando se tudo tem fim mesmo. Afinal, o que vivemos lá atrás teve um fim para nós, mas até agora, eu só tenho certeza de tudo, que o que mais quero é ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário