quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ilusion


Como você pode ter se tornado tão horrível para mim? Você saiu do meu mais lindo sonho e me afundou junto em um pesadelo infernal. Traga-me de volta! Como você pode ter virado de príncipe para um plebeu? Eu atravessei a montanha em um lindo dia de sol cheio de sorrisos e promessas... Em sua descida enfrentei a chuva e a escuridão sozinha; você mudou da água para o vinho! Eu não consigo correr, as suas palavras seguram os meus pés contra o chão com tanta força, que acredito eu estar os quebrando! Mas não importa, não sinto dor... Você já esfarelou o meu coração até o ultimo pedaço, até no limite. Dor igual á essa não há! Como pude deixar você fazer isso comigo? Você me prometeu nunca me machucar... Matou-me por dentro logo na primeira chance! Me deixou andando em tábuas bambas sob o lago negro e depois as chutou me jogando para o fundo, para a escuridão! Eu não tenho forças para fazer você calar este discurso interminável, mas o pior, é não poder saciar o meu amor por você! Mas lembre-se, estamos apenas no final do inverno, e quando chegar a primavera, eu vou florescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário