quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Faz, ou fez...


Volta aqui, venha mais perto de mim... Encoste o seu ouvido em meus lábios, eu quero lhe dizer algo. Depois dos arrepios você irá entender, eu garanto! Quero te ter, beber do seu amor e duvidar se isso vai acabar mesmo. Jogue fora os relógios... Vamos segurar o tempo em nossas mãos. Não quero que nada corra rápido hoje, menos o seu sangue em suas veias ao sentir o meu beijo, ou o seu coração batendo ao sentir o meu toque tímido! Deita aqui comigo, vamos para outro lugar... Um lugar aonde só existe o nós, sem os outros. Deixa-me admirar a sua face, suas manhas ao dormir... O seu rosto angelical me faz sorrir. O dia vai amanhecendo e eu te amando, isto está errado? Não sei e nem desejo saber, o meu único desejo é só te ter! Abraça-me forte, como uma criança ao agarrar a mão de um pai quando está com medo... Tenho medo de te perder. Faz isso virar rotina, e não saudade! Faz isso ser eterno, e não só lembrança! Faz o sorriso secar a lágrima. Me faz feliz, como eu te fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário