sexta-feira, 4 de março de 2011

Nostalgia falhada...

Ás vezes me bate uma nostalgia. Uma falta de chorar nos braços calorosos da mãe depois de ter ralado os dois joelhos, de comer tanta nega-maluca até a barriga doer. De ser um pequeno ser com medo do mundo. Quem dera as minhas tristezas só fossem por ter ralado os joelhos, pela dor de barriga e por não ter crescido. Quem dera ainda não ter descoberto que um dia a gente aprende que chorar não é só mais sobre uma brinquedo perdido. quem dera não saber que tristeza existe! Ah que saudade que me dá de só pensar em levantar cedinho da cama pra ir pra praia ver o mar. Mas temos que crescer. Mas temos que ser adultos, e saber que isso não existe mais no nosso mundo, e o que veio de brinde, foi tristeza, ignorância e rancor! Acredite, todos somos perfeitos, todos já fomos crianças. Mas infelizmente temos que hoje engolir o choro, e aprender que não se perde só na queimada. O que me resta agora é meter a cara no mundo, porque pelos "tapas" que eu já levei, aqui nessa maçã do meu rosto eu não sinto mais nada, só quero o teu beijo doce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário