sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tô feliz!

Não é ignorância, ou orgulho, nada disto me deixaram assim, e essas duas palavras não fazem parte do meu dicionário no momento. O real motivo deve estar lá no passado... Não quero por todo este tormento na minha boca e vomitá-lo nos seus ouvidos. Seria cansativo e não adiantaria de nada eu te explicar linha por linha! Você não acreditaria, eu já sei disso. Uma coisa boa para mim, mas que você a tornou um tremendo pesadelo para nós dois. Não dormirei esta noite! Tudo bem, você também não acreditaria, não é? Fez a realidade se tornar tão superficial... Mas você ainda vai ficar feliz ao acordar com a pessoa que não te dará a minima lá na frente em uma manhã de domingo em pleno inverno? Seu coração vai estar congelado feito seus olhos diante dessa paisagem. E lá vai voltar tudo de novo e você vai fazer as mesmas perguntas, mas eu não quero falar disto! Do seu lado eu seria feliz, mas uma coisa fez eu perceber que não é preciso pedir muito para aquele mar de desânimo vazar da minha cabeça, feito água em torneira. Existem várias maneiras de ser feliz, e eu descobri uma sem você, e sem precisar pedir forças ainda maiores para abrir os olhos! Estou feliz por mim mesma, sem motivos, existe felicidade mais tola? Tola mas é feliz! Eu sigo em diante até a próxima esquina com tudo no bolso, a minha solidão e a sua falta, mas estão ali quietas por enquanto. Vou começar a viver para mim mesma, exclui tudo de ruim, não quero cometer os mesmos erros e foda-se todos, fui ser feliz. Não que eu esqueci você, só não quero mais chorar e quero seguir minha vida em busca de algo concreto! A minha tristeza, e a minha alegria sempre andaram de mãos dadas, mas hoje quem lidera sou eu, não estou de brincadeira, cresci muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário