terça-feira, 15 de março de 2011

I need you, now!

Todos nós temos a consciencia de que necessitamos de outra pessoa. Seja para desabafar, chorar, rir, berrar, olhar, até não fazer nada, mas sem alguém não dá! Talvez por isso que quando nascemos já temos duas pessoas em nossa vida definitivamente; alguns não levam esta mesma sorte, ou vice-versa. Talvez por isso no auge dos nossos seis anos de muito chocolate, muito power ranger e muita barbie, criamos um tal amigo super-poderoso ou super-linda para permanecer ao nosso lado e ser o nosso guardião eterno. É, mas só até descobrirmos o valor de uma amizade de verdade ou de um amor sincero... E pensar que fazemos tanta coisa para não permanecermos sozinhos naquele escuro. "Ainda bem que tenho Fulano, ainda bem que tenho Ciclana...". Vai me dizer que esta idéia nunca penetrou na sua mente nos dias mais dificeis?! Onde mais precisamos de alguém. Queremos alguém pra estar ao nosso lado como um espelho. Pra nos falar o quão lindo somos por dentro. Pra falar que se aquela tempestade cair, ele também estará lá, com o guarda-chuva pra te esperar. Pra acordar ao seu lado na cama. Alguém pra nos proteger, pra nos sentirmos importantes. Para sermos felizes! Mas tem tanta gente afobada que vez em quando acaba encontrando pessoas erradas. E temos que ter cuidado, porque nesse mundo, o que sobra é gente falsa e cheia de veneno pra te dar, e o que sobra, são os poucos, coisas raras, pessoas que serão eternas. Não te digo que dessas duas pessoas, sofrimento será diferente... Como dizem, nunca se pode colher uma rosa sem os espinhos, ou algo do tipo. Só sei que eu preciso de você ao meu lado, talvez só para ficar em silêncio, não importa. Só te ter já é o suficiente para a minha felicidade, o resto a gente dá um jeito...É, acho que preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário