quarta-feira, 30 de março de 2011

You strong...

Quantas vezes o medo te fez perder o sentido de tudo? Te cegou da verdade, te fez ouvir o que ia além... Te fez duvidar do real! Parou, contou. Eu sei que você já perdeu as contas. Agora me responda: quantas vezes você pensou que rasgar a sua boca, seria bom somente soltando toda a sua raiva e o seu rancor por ela? É, eu te entendo. Seus primeiros pensamentos ao bocejar na manhã são de quando isto irá acabar, mas não buscam uma causa para o fim. Em um certo momento, as tuas costas ganham 2kg de preocupações. Tua cabeça começa a receber uns zumbidos, que chegam a fechar os teus olhos que ficam pesados. E como tirar tudo isso? Estresse. Tem nome, forma, tamanho, fim? Não me pergunte isso, pois só sei responder que temos que levantar a cabeça, nunca abaixar. Pois tem muita gente que não olha pra baixo, e pisa, pisa forte! Eu sei o quanto é dificil, pensar em sair da cama e reviver aquela série de emoções. Seria bem mais fácil você fechar os olhos e só acordar na próxima estação. Seria bem mais fácil. Mas o velho ditado já dizia, "tudo o que vem fácil, vai fácil". Não te sufoca, não pense no passado, não morra por ele. Ele morreu por você, pense nisto. Só desfaça a corda que você fez em volta do seu pescoço chamada solidão. Pensa bem, e olha que tudo isso um dia some, é só você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário