quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Intimo

Avisando que este post vou abrir um pouquinho do meu coração pra quem ler, já que não faço isso á tempos e estou realmente necessitando. Como um dia precisa nascer, a água escorrer e a ferida fechar. Mas aqui vamos abrir! Bem, está passando dias, horas, minutos, e eu reparei o quanto a nossa vida é pequena. É  uma agulha ao meio de elefantes (?). Não tem explicação. Nestes últimos dias aprendi tanta coisa. Conheci pessoas, briguei, amei, fiz alguém sofrer, aquela rotina sabe. Mas aconteceu muitas coisas diferentes, que assim posso considera-las acredito eu. Ajudei, pensei, senti saudade. Realmente, foi o tempo que eu senti saudade, e posso falar como isso dói, sensação de um caco de vidro rasgando o peito, mas sem sangrar, talvez por dentro. Talvez por dentro minhas feridas não estejam fechadas. Confesso que precisei chorar muitas vezes como agora, mas eu seguro o choro depois de pensar "Olha menina, você tem que ser forte, se ame e siga em frente, porque o futuro é uma incógnita e você precisa correr". Eu penso que isso é um pouco de ignorância talvez comigo mesma, mas pra que sofrer? Quem me conhece sabe que eu estou sempre sorrindo. Eu gosto disso. A maioria das pessoas me conquistam com um sorriso. Sou extremamente apaixonada por aquelas pequenos quadrados brancos meio opacos! Tenho uma imensa vontade de agarrar as pessoas e segura-las com toda a minha força, por isso sempre acabo machucando braços de pessoas amadas. Provocações é uma mania feia que eu tenho, um pecado eterno garanto eu. Adoro perfume. Aquele cheiro de café. Mar. Pessoas. Sou o único ser que não consegue viver dentro de casa sem uma televisão ligada 24 horas ou mais ou menos isso? Sou a única pessoa que concorda que um dia merecia ter 30 horas pelo menos? Sou a única pessoa que apesar de triste sou extremamente teimosa para parecer forte? Nossa, eu busco tanto isso. Mas em meio a palavras doces, ou aquelas que buscam consolo eu me derreto. Adoro algodão doce, ou comida exótica. Gosto do vento. Rápido, fresco e encantador. Coisas misticas me fazem tão bem. Nada de magia negra ok?! Apesar de eu não parecer nem um pouco romântica, não gosto de ninguém no meu pé, liberdade é a minha primeira lei. Eu gosto quando alguém exala a ideia de que eu deixei saudade! Gosto que me conte como foi seu dia, seus planos, seus sonhos seus micos. Apesar de eu sempre falar, não quero namorado, eu sinto falta disso, mas vou fazer o que. Creio que aprendi tanta coisa. Tantos momentos que eu pensei ser o fim, amadureci a ideia de que nem tudo é igual e nem um raio cai duas vezes no mesmo lugar. Adoro os meus amigos. A única certeza do próximo ano é que guardarei cada um com a melhor lembrança do mundo. Não só espero guarda-los, espero ter eles sempre! Espero que tudo de certo, espero amor, espero força, espero luz, espero saúde, espero sempre que eu siga o que eu acredito, não os outros. Eu acredito em tanta coisa! Adoro casais de idosos, parece um livro antigo andando. Repletos de histórias e amor, e um pouquinho de mofo. Desculpa! Adoro casas antigas também e lanborghini antigas. Amo a minha família. Adoro o meu signo. Muitos dizem que a leonina ama o que faz. Acredito muito nessa hipótese. Já tive sonhos frustantes, já tive a vontade de abraçar alguém uma noite inteira e nunca mais vê-la no outro dia, ou ao contrário. Adoro cozinhar, acho que vou ser aquela velhinha que quer ver todos os seus netinhos cheios. Foi uma tortura escrever essa frase anterior. Quem me conhece sabe que não quero ter filhos. Não pelo fato de não amar criança, e sim por esse mundo que vivemos, cada vez pior, não terei coragem de colocar um anjo nesse chão imundo que criamos! Mas quem sabe algum dia... Gosto de animais. Gosto do cheiro de bebes. Talvez seja por isso eu uso um perfume de bebe onde passo na nuca e nos pulsos. Adoro água. Natureza. Sou contra o aborto. Se fez, vai pagar! Barselona me encanta tanto, um dia eu visitarei! Quero crescer profissionalmente sem cegar os olhos com dinheiro ou algo do tipo. Estou extremamente consciente de que apesar de nós tentarmos melhorar, sempre fazemos coisas erradas, ninguém é perfeito nem nunca foi! Odeio mordidas mas adoro deixar marcas nos outros. Adoro coisas espontâneas. Gosto de flores. Odeio quando tiram sarro. Posso estar sorrindo mas por dentro me remoendo. Sou ansiosa. Ciumenta e nervosa! Bem, acho que posso dizer que amo a minha vida e as pessoas que vivem nela. Não quero nunca esquecer delas e que elas não esqueçam de mim. Nem de sua essência. Nem do amor que tivemos! Agradeço por tudo e por todos. Por cada dia, por cada palava ou gesto. Obrigada por tudo! Neste momento estou ouvindo este trecho... "Tudo vale á pena, a sua alma não é pequena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário