terça-feira, 13 de setembro de 2011

Engane-se.

Tem dias que eu não ando muito bem, coração dói, cabeça dói, perna dói. Tem dias que eu só queria alguém pra vir me abraçar e falar, "Eu sei que você não está bem, mas saiba que eu estou aqui". Nossa, se eu escutasse isso eu sei que tudo de ruim que eu tenho aqui dentro de mim iria sumir como fumaça no ar. Eu queria tanto poder confiar em cada pessoa que eu conheço, mas acabei conhecendo gente que gostou de quebrar esse tal ato que agora é raro eu ter. Pessoas demais, problemas demais... Eu me sinto perdida. Não sei o que eu quero, não sei o que preciso. Precisaria de um cafuné, um beijo na testa e algumas palavras doces. Problemas quando são meus, não são vistos por ninguém. São colocados em uma caixa, pequena e apertado. Eu me isolo do mundo, já é automático isso. Sei que vai ser por pouco tempo, já passei tanto por isso, porque não mais uma vez? Não é diferente de qualquer dor, mas não é a mesma. Estou passando dias assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário