quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inútil.

É uma merda mesmo quando você quer acreditar em algo e surgem mil palavras contra a sua direção tentando te derrubar, falando que aquilo não vai dar certo. Ou zumbidos no pé do seu ouvido pelo resto da noite. Pior mesmo é ouvir isso de pessoas que você daria a vida. Me sinto tão inútil por chorar quando sou colocada pra baixo como sujeira tapada pelo tapete. Mas não quero ninguém em cima de mim, nem derramar lágrimas! Eu tento ser forte, engolir em seco, erguer a cabeça. Mas não é tão fácil quando só se tem dezessete anos e você se sente o ser mais perdido do mundo. Eu precisava de alguém pra me falar que tudo vai dar certo, me apoiar, me dar um tapinha nas costas e falar "Ei, não desista"! Mas eu não tenho ninguém, a não ser a minha consciência que fale isto. Que me sussurre idéias de que apesar de pessoas serem contra o que eu quero, um dia eu terei  oportunidade de surpreende-las. Não quero ser uma máquina bem criada também, ou se alguém me fez virar uma, eu estou na fase dos pt's! Ou que, quando todos temos um dia ruim e os santos não se batem causa um certo "terremoto" que abala a nossa alma despejando as nossas impurezas em forma de palavras. Odeio isso, odeio tanto isso! Machucar quem eu amo. Questionar no escuro é muito doloroso. Eu acho que a resposta mais dolorosa é, que a gente um dia cresce e aprendemos que o mundo não é igual ao que víamos nos desenhos animados. Que existe dor, sofrimento e decepções. Mas ainda bem que disso a minha mente se mantém limpa. Porque eu só acredito no que me deixa mais forte. Quem quiser cortar os meus pés eu dou a faca, só não permitirei me tirarem a força do meu pensamento positivo e de que tudo apesar de o mais feio possível, um dia dará certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário