terça-feira, 13 de dezembro de 2011

...

Tem tanta coisa hoje que não nos escapa pelos olhos que talvez antes nem se passava pela nossa cabeça. Com o tempo a gente fica mais esperto e mais seletivo, talvez mais flexível perante qualquer situação. Talvez nesse tempo todo eu tenha virado alguém mais forte, alguém quem ninguém mais consiga conquistar o meu coração, que hoje é um tremendo durão mas por trás um pedaço de manteiga procurando algum calor para se derreter. Eu penso tanto no futuro, com medo de algum dia me lamentar por não ter mais 7 anos e falar que a minha vida está uma merda. Ás vezes eu quero o barulho e ao mesmo tempo o silêncio. Ás vezes eu só queria que existisse o "ás vezes" e não o "tempo todo". Um dia eu conheci alguém que me mostrou que a vida talvez fosse diferente do que eu pensava. Me ensinou que o tempo é curto e é a hora certa de você fazer o que tiver que fazer. Que a gente não pode ter vergonha dos sentimentos. Que nunca deve fingir ser mudo em um momento de eternas palavras. Que tudo na vida passa, por mais doloroso que pareça. Tanta coisa que mudou, tanta coisa que passou, tanta confusão que se tornou. A gente aprende que um dia tem que seguir em pé firme e forte, e que a vida sempre muda, independente de qualquer escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário