quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pedido de perdão


Certos anjos surgem em nossas vidas. Eu chamo de anjos! Surgem para nos ajudar, nos fazer pensar, refletir, diminuir a dor, comprar o nosso amor... Machucamos alguns. Ninguém sai sem nenhum arranhão sequer. Mas são coisas que só o tempo pode curar e cicatrizar. Eu cortei as suas asas sem querer quando você estava pronto para voar. O sangue escorreu para o meu rosto e cegou os meus olhos! Errei, tropecei, caí... Sem o meu anjo eu fui assim. Talvez eu tenha te causado dor maior, creio que sim. Mas não pense que foi pequena a palavra SOFRIMENTO que eu tive que carregar sozinha, e sem asas nas costas! Caminhei sozinha, já que o meu anjo tivera partido, ou eu o parti?! Metade do caminho passei frio, metade do caminho eu me queimei. Mas tudo bem, eu pensava. Eu tinha que pagar qualquer fosse o preço, e eu paguei! Agora que jogastes a água em meus olhos e limpaste-os, obrigada por me devolver a visão deste mundo real, por me fazer acreditar em muitas coisas e duvidar de outras. Metade desta evolução toda foi obra sua. E agora quem irá te ajudar a voar, serei eu. Forgive me for everything, I will return everything twice, my beautiful angel


Nenhum comentário:

Postar um comentário