terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tentativa sem sucesso... Ou não!

Cravei na minha cabeça que você eu não terei mais, porém meu coração diz que isso é mentira! Mas ele é rebelde, tá acelerando, me deixando sem fôlego, quer brincar comigo, se espelhou em você. Porque a cada lembrança sua os meus olhos sempre fogem para o escuro e a minha cabeça aceita isso tão bem? Não me dói mais, antes eu me afogava ao lembrar em cada lágrima, era quase suicídio... Agora é como se eu assistisse uma tira de Charles Chaplin, não entendesse nada e no final daria uma risadinha, mas me esqueceria de tudo quando a realidade batesse na minha testa. Uma... Duas vezes tentando juntar ar o bastante para os meus pulmões, mas parece que tem um furo, um balão de gás mal formado? Coração pontudo ou desapontado? Eu acho que ele tá de greve, não quer fazer hora extra, quer férias, ou uma nova casa. Em que parte da noite eu te perdi? Ou eu me perdi? Viver na ilusão não me excita, e eu quero sair daqui! Quero alcançar algum raio de sorriso, quero por alguma expressão neste rosto morto. Não quero mais te amar, quero apenas sair desse colapso de sentimentos amorosos... Ás vezes eu minto! É, queria ter você em meus braços, pra mecher no teu cabelo não tão macio, pra depois desenbaraçar os laços que ele teria feito nos meus dedos enquanto eu te beijava. Mas não tá sendo assim, e eu tenho que seguir vivendo, sem você, mas eu queria te ter... Parei de viver por você, por mais que isso doa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário